x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.526

Diogo Henrique Bertuci

Diogo Henrique Bertuci

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 16:14


Boa Tarde Colegas,

Preciso mais uma vez da ajuda de vocês, tenho que emitir uma GFIP Negativa porem o programa que eu tenho instalado no computador não esta funcionando teria outro meio para emitir ?

Desde já agradeço.

Abraços

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 17:12

Diogo, Boa tarde!


Você poderá fazer a Gfip sem movimento, através do programa SEFIP (clique aqui)


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Diogo Henrique Bertuci

Diogo Henrique Bertuci

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 09:36

Rafael,

Eu tentei por esse programa mesmo só que ele não realiza e envia uma mensagem dizendo que tenho de desinstala e instala novamente, eu fiz isso já porem não resolveu nada.

Eu gostaria de sabe se existe outra maneira ??

obrigado pela ajuda.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 09:41

Que eu saiba é por este programa.


A empresa em questão tem certificado digital ou o arquivo pri para permitir o envio ?


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Diogo Henrique Bertuci

Diogo Henrique Bertuci

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 09:53


Não, eu tenho uma procuração que registrei na Receita Federal para que eu possa usar meu certificado para esse cliente.

você saberia me dizer também conde consigo baixar o sistema de conectividade da caixa ??


Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 10:01

Se tem a procuração já servira.


O procedimento é simples:

Acessar o sefip e cadastrar as informações do responsável (vocês) e da empresa (cliente) e informar que será sem movimento;

gera o arquivo e importa no conectividade social icp (clique aqui)


infelizmente o processo esta sendo barrado ao baixar o programa principal (SEFIP) e eu não saberei te posicionar como solucionar. Aconselho contato com o suporte tecnológico da Caixa Econômica.


Agora se algum colega souber será de grande valia. Acompanharei o tópico para conhecimento.



Abraços e boa sorte!


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.