Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.407

Criaçao do CNPJ do Condomio e Dos Blocos

paulo hjenrique lima pereira

Paulo Hjenrique Lima Pereira

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 7 anos Domingo | 16 outubro 2016 | 14:10

ola pessoal estou com uma duvida muito grande
.
sou sindico geral de um condomio e preciso da ajuda de voces , tenho em meu condominio 60 blocos , 20 villagens e 89 casas , totalizando sao 1624 moradias , eu estou registrando o CNPJ do condomio e nao Quero Vincular o Mesmo CNPJ aos Blocos Existentes , Quero Criar CNPJs diferentes Porem botar Todos Eles em COnvençao , o que devo fazer, e Como Devo fazer pra registrar esses blocos com CNPJ diferente sem precisar lavra a Ata Deles Todos , ??

teria possibilidade de registrar os Outros CNPJ so Com a Ata da COnvençao ????

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 10:46

Olá Paulo! Você pode, existe a possibilidade de criação de um novo CNPJ vinculado com o antigo atribuindo fatores de independencia a cada bloco. Os números iniciais do CNPJ ficam os mesmos e mudam apenas os posteriores a barra. Procure um escritorio de contabilidade para dar entrada nos papeis o nome do condominio continua o mesmo com o mesmo CNPJ e cada bloco tera o seu proprio CNPJ diferenciando. Espero ter ajudado!

DRC

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.