x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 922

Filial RJ - JUCERJA E RECEITA FEDERAL

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Hudson Ferreira da Cruz Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 17:13

Boa tarde !

Alguém que saiba como abrir filial no RJ, pois eu estou com o contrato social (segunda alteração que eu elaborei com o empresário)
Sei que têm que fazer a DBE, que é pelo Coleta Online, mas não achei a opção para abertura de filial, só de Matriz, e nem na opção de "Alteração" eu consigo encontrar.
E sei que precisa da guia da Junta de Inscrição paga, fora os documentos do empresário.
E o REGIN da JUCERJA, que é o pedido de viabilidade.

Mas, mas o que eu preciso ?

Estou totalmente perdido

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 17:30

Hudson Ferreira da Cruz Souza

No site do Coleta Web voce, seleciona a UF - Municipio e marca a opção de inscrição, ai depois que você avançar, vai aparece a opção de Inscrição de Demais Estabelecimentos, so clicar nele e avançar novamente.


Na JUCERJA você tem que fazer a consulta de viabilidade e emitir a taxa....
Capa de processo ainda tem que compra em papelaria?

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Júlia Motta

Júlia Motta

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 12:15

Boa tarde,

Realizamos uma transformação de Ltda. para S/A na Junta Comercial de MG. A empresa tem uma filial no RJ e de acordo com o cartão CNPJ da filial, o nome já foi atualizado para S/A.
É preciso dar entrada em algum processo para registro da transformação da sociedade na JUCERJA?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.