Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 423

Ajuda no conectividade !

Karen Cristina

Karen Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:25

Bom dia!
Estou fazendo umas GEFIP sem movimento, e para poder imprimir a declaração ausencia fato gerador FGTS, só após o envio via conecteivdade social. E nao sei como faz esse processo no conectividade, algue pode me dar um HELP?!?!?!?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:33

Karen, Bom dia e seja muito bem vinda ao portal !



Veja: www.supersoft.com.br


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 11:19

Karen, não sei se fui claro, vamos lá...


Ainda há possibilidade de fazer todo o processo pelo SEFIP, porém o correto é apenas GERAR o arquivo pelo SEFIP e importar no conectividade social icp (este é o icp).

Você tem certificado digital do escritorio com procuração do certificado do cliente que pretende mandar sem movimento ? Se tiver e caso não queira fazer pelo SEFIP (1o link que mandei explica o passo a passo de como fazer), você deverá gerar o arquivo>importar no conectividade social icp>acessar com o certificado do cliente ou do escritório caso tenham procuração> caixa postal e seguir o procedimento solicitado.

Se tiver duvidas ainda assim, basta acessar o post (clique aqui) que terá todo o passo a passo também.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.