x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 643

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 09:02

bom dia

como eu faÇo para gerar a grrf da empresa se o cartÃo fica na empresa.
consigo gerar com o cartÃo do escritÓrio, que tem procuraÇÃo da empresa.

quando entro na conectividade social - coloco o certifcado do escritorio que nÃo É da empresa - operaÇÕes de grrf - vou em arquivo- importar- aparece um erro nao foi possivel finalizar e o erro consta - data de recolhimento deve existir na tabela do fgts?

porque aparece esse erro, ja atualizei a grrf?

alguem sabe me explicar o que devo fazer?

obrigada
milleny

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 09:12

Bom dia Milleny Magalhaes Santos,

Você consegue gerar com o cartão do escritório.
Todo mês a caixa disponibiliza em seu site, na aba download, as tabelas GRRF atualizadas (GR201610) se você digitar assim na busca, vai aparecer a mais recente. Você faz o download, e entra no programa da caixa GRRF (onde gera a guia) e atualiza essa tabela.
Entra no GRRF e clica em ajuda sobre...vê até quando está vigente essa tabela que você baixou.

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:16

Boa tarde Milleny Magalhaes Santos,

Eu faço com o certificado do Escritório e sempre sai o nome da empresa. Daí eu ainda salvo em PDF e acrescento o código do sistema e o nome do funcionário, para arquivar junto com a rescisão certa.

Você acessa com o certificado do Escritório, mas o arquivo gerado, foi com os dados da empresa.
Não é pra dar erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.