x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 514

Reclamatória Trabalhista !!!!!

Gustavo Botelho Rosa

Gustavo Botelho Rosa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 16:48

Alguém expert em reclamatória trabalhista de plantão da uma ajuda ae!!!


Abri um cei xxxxxxxxxxxx de uma pessoa que tem 03 reclamatórias ( o mesmo empregador para as 03)

processo Oculto joão da silva adm 14/05/2015 a 03/02/2016

processo Oculto pedro pinheiro adm 01/08/2015 a 03/03/2016

processo Oculto mario cardoso adm 11/05/2015 a 03/02/2016

amigos minha duvida é a seguinte posso em um único cei fazer varias reclamatórias de mesma competência mas com funcionários e números de processos diferentes, sera que uma GFIP vai excluir a outra? ou vou ter que abrir um cei para cada processo ?

cade a zenaide carvalho quando agente precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 17:33

Gustavo Botelho Rosa

Não estou conseguindo entender a sua pergunta?

Reclamatória trabalhista é um processo judicial ....

Reclamatória da mesma competência , como assim ? Reclamatória é processo não tem competência ... E o que tem haver com Gfip?

Será que você está querendo dizer que uma pessoa física possui um julgado trabalhista, onde foi constatado que teve vínculo trabalhista ???

Se é isso que você se refere que a pessoa física que você abriu o CEI , precisa enviar Gfips, referente a uma condenação trabalhista ...

Por favor se explique melhor para que possamos te ajudar ...

Gustavo Botelho Rosa

Gustavo Botelho Rosa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 20:31

Oi boa noite sim tenho que fazer gfip de 03 reclamatória trabalhista pessoa física aonde foi reconhecido o vinculo, Estefania eu sei que tenho que fazer um processo de cada vez estou fazendo no cei que abri tipo um processo que já transmiti vai ter mesmos meses que os outros 02 então eu to com medo de uma gfip subscrever a outra e ae la no futura dar algum erro entendeu ? 03 reclamatória do mesmo empregador pessoa física to fazendo tudo em um único cei !

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 09:08

Gustavo Botelho Rosa

Entendo que no caso de reclamatória trabalhista o que define a CHAVE da gfip é o número do processo ...

Como são processos distintos uma não irá subscrever a outra...

Mas se algum colega puder opinar, seria de grande valia ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.