x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 8.191

como fazer para o empregador mei liberar fgts e chave da con

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:46

Edynei Moura

Isso é feito em escritório contábil, usando certificado digital. Não recomendo um leigo tentar fazer, além de prejudicar o empregado pode prejudicar a empresa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
EDYNEI Moura

Edynei Moura

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 11:51

Bom Dia,

Prezado Phillgamboa,


Eu fiz essa pergunta pois sou novato aqui na area da contabilidade, por isso q eu gostaria de obter essas informações detalhada como pode ser feito esses procedimento que solicitei, teria como me passar os detalhe ? Aguardo a resposta

REgina Celia de Sousa

Regina Celia de Sousa

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 15:27

Edynei Moura , se a empresa tiver certificado digital , atraves do site da caixa coneticvidade social icp acessa area empregador e faz a liberação de acordo com a data de saida do funcionário. caso não possua , pode solicitar junto a caixa economica gerar a conectividade social e certificacao eletronica Pri , mas para o seguro desemprego, se tiver direito terá que ter o certificado digital.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.