x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.502

conectividade social - aplicativo travando quando salva o pr

Elaine Silva

Elaine Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 08:54

Bom dia!!!

Hoje minha dúvida nem a CEF conseguiu me ajudar:

Formatei o computador e a versão agora é Windows 7, 64 bits. Baixei todos os programas da CEF, tudo certinho. O SEFIP funciona corretamente, o Conectividade Social envia a GFIP normalmente, porém na hora de salvar o protocolo ele trava todo o computador completamente, de uma forma que nem o "Gerenciador de Tarefas" funciona, daí preciso reiniciar na "marra" o computador. Encontrei no site da Caixa um programa que a função dele é tipo permitir que os programas funcione no 64 bits, mas não deu certo, continua dando o mesmo erro. Será que pode ser a versão do Windows o problema? Já baixei vários tipos de impressora PDF, acreditando que este poderia ser o problema também, mas nada feito. Já liguei inúmeras vezes no suporte caixa e nada também.

Se alguém já passou por este problema ou tenha sugestão do que possa ser, por favor, ficarei grata se puderem me ajudar!


Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 11:00

Olá bom dia!

Passo por esta mesma situação a anos, e nunca ouve solução. Fique tentando ate dar certo, infelizmente. Contatamos a caixa, o TI da empresa, mas ninguem consegue solucionar. É um erro mesmo da SEFIP.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.