Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.057

Alteração Sócio/Administrador

Aldo Berti Filho

Aldo Berti Filho

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 16:22

Boa tarde,

Estou tentado alterar o contrato de uma empresa - incluir objeto social - deu a seguinte exigência: cláusula da administração difere da ficha. Na ficha de breve relato da JUCESP consta os dois sócios da empresa só que um esta como sócio e o outro sócio administrador, acontece que na última alteração consta uma cláusula que a administração será exercida pelos dois sócios. Como corrijo o problema da JUCESP pois no contrato social esta correto. Não estou conseguindo achar a seleção de atos na JUCESP, seria re-ratificação?? inclusão/alteração de integrantes?? nomeação de administrador?? por favor se alguém passou por esta situação me de uma luz. Não consigo falar na junta.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 16:41

Aldo Berti Filho ,

Nestes caso, quando diverge desta forma, eu levo uma xerox autenticada do ultimo contrato social, e faço a atualização na alteração que você esta registrando agora.

Pelo menos no SIMPI, onde dou entrada aqui nos processos, já fiz isto umas duas vezes!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.