x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 6.131

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 24 outubro 2016 | 18:06

Boa tarde!
Pessoal,

Estou preenchendo um formulário PTC TOTAL, para ser levado na Caixa Economica, alguém que já fez pode me dizer quais são os documentos necessários para levar com o formulário?

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 25 outubro 2016 | 09:08

Bom dia
Jessyca


Eu já tinha entrado em contato com a agencia, eles me disseram isso também, so queria confirmar com alguem que ja tinha feito, pois cada atendente diz uma coisa. Mas acho que só são esses mesmo.


Muito obrigado.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 10:58

Bom dia!


Gostaria de tirar uma dúvida .... uma empresa com inscrição CEI está abrindo um MEI com inscrição CNPJ e irá transferir os funcionários. Na caixa será necessário transferir a conta do FGTS com o PTC. Quais são os documentos necessários para dar entrada nesse PTC? O motivo da transferência seria qual? Seria a opção C - Determinação legal para geração de nova inscrição para o empregador (CNPJ/CEI). Obrigada!

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 11:25

Bom dia!

Esse manual pode ajudar;

FGTS
Manual de Orientações
Retificação de Dados, Transferência de Contas Vinculadas e
Devolução de Valores Recolhidos a Maior clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
REGIANE RODRIGUES CHAVES

Regiane Rodrigues Chaves

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 22 janeiro 2018 | 12:31

Fellipe Siqueira Melo Bom dia, será que você poderia me ajudar. Meu cliente tem 2 empresas, com CNPJS'S distintos, e quer transferir todos os funcionários de uma para outra. O motivo da transferência seria sucessão de empregadores? e quais os documentos necessários além do formulário do PTC total e os relatórios de contas com inconsistências cadastrais?

Grata desde já.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.