x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 5.049

Receitanet instalado e não consigo transmitir Declaração IRP

Jorge M C Araujo

Jorge M C Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 26 outubro 2016 | 19:31

Boa Noite colegas,
Está acontecendo que não consigo transmitir uma declaração de IRPF 2016 no PC surge a mensagem que "A Versão do Receita net está desatualizada. Por favor baixe a última versão e tente novamente". Acontece que eu já baixei a versão que se encontra no Sitio da RFB (1.07), já instalei várias vezes e continua dando a mesma mensagem. Quanto a versão do IRPF 2016 também já baixei e instalei a versão atual que é a ( IRPF2016Win32v1.2 ).

Tem algum colega que já passou ou está com este impasse?

Agradecido desde já,

Jorge.

Jorge M C Araujo

Jorge M C Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 12:47

Bom dia,
Muito Obrigado Colega,
Eu entrava no sitio da RFB e na página onde se encontra o download do IRPF 2016 (para windows) consta também a opção para se fazer o download do RECEITANET. Acontece que a RFB não atualizou o link ficando assim o download da versas 1.07.
A Receita Federal deveria corrigir falha na atualização do link.

Obrigado mais uma vez,

Jorge.

FRANCIELTON LOPES

Francielton Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 18:41

O mesmo fato aconteceu comigo. Ao ver as informações aqui no fórum eu procurei a versão 1.09 e deu certo. O site da Receita (que inclusive, como se sabe, é do governo federal), deveria atualizar um link tão importante como esse.

Tatiana Loureiro Mansur

Tatiana Loureiro Mansur

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 16 novembro 2016 | 21:48

Boa noite!
Alguém sabe como corrigir o erro e15, que informa que o endereço deve ser o mesmo do cadastro da receita federal. No entanto, não houve nenhuma mudança de endereço.
Help!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 08:47

Bom dia! Provavelmente o endereço cadastrado na Receita Federal está desatualizado, então marque "sim" para "mudança de endereço", na Declaração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.