x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 726

Curso Online Holding Familiar

Paulo J.

Paulo J.

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 13:35

Boa tarde, alguém já fez o curso online de Holding Familiar do grupojsb ou do portal de auditoria?
Estou com vários clientes solicitando a constituição de Holdings e estou buscando me aprofundar no assunto. Alguém também sabe quanto se cobra, aproximadamente, nestes serviços? Grato!

Jorge S.

Jorge S.

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2016 | 16:34

Eu já fiz o primeiro grupojsb e me ajudou muito, principalmente o modelo de contrato social. Os dois, aparentemente, são bons, apenas levei em conta o preço mesmo, já que o primeiro está bem em conta. Quanto ao valor, acredito que varie de região para região. Em São Paulo tenho trabalhado com preços de R$ 10.000 a R$ 15.000 (em parceria com advogado), mas depende muito da complexidade e o patrimônio envolvido.

Espero ter ajudado.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 4 novembro 2016 | 10:13

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 3 de novembro de 2016 às 13:35:37, com o assunto: Curso Online Holding Familiar já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Curso+Online+Holding+Familiar" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.