x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 40

acessos 228.936

SEFIP - Recuperar Relatórios

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 08:29

Regina Magalhaes um bom dia!

Para arrumar o nit basta você fazer uma RDT fazendo esta correção.


FGTS – Extrato e retificação de dados clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 15:00

Regina Magalhaes boa tarde!

Faz o seguinte, 1º liga no suporte da caixa para verificar se eles tem uma orientação para esta situação.
2º liga no 135 e verifica se tem uma forma de corrigir a informação.

Caso as opções acima não dê causa, você terá que reenviar todas as gefip's mês a mês com numero correto.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
william marques

William Marques

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 10 setembro 2019 | 10:15

Depois de muitos anos descobri como recuperar mesmo sem backup.

no meu caso entrei em C:\Program Files (x86)\CAIXA\Arquivos\      e procurei pela data e hora que eu queria, abri esta pasta e copiei o arquivo do tipo .SFP depois é só colar na pasta  C:\Program Files (x86)\CAIXA\SEFIP  dará uma mensagem de sistema porem continue, depois é só entrar no programa sefip em Relatório/ RE - Arquivo Sefip clicar no arquivo que foi salvo e pronto.

Bianca  Pereira

Bianca Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 12:35

Regina, 
Boa Tarde!

Estou na mesma situação que você! Preciso retificar SEFIPS 2003 a 2009 (não tenho os arquivos nem documentos). Irei solicitar segunda via para a Receita Federal.
Entretanto, pode me dizer se deu certo as retificações?

Obrigada.
Att,

Bianca Pereira.

"O Senhor é meu Pastor, nada me faltará"
rodolfo jair

Rodolfo Jair

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 14:08

Boa tarde, sei que é antigo o topico, mas eu criei um sistema que extrai tanto os relatorios gerados em pdf pela receita federal, e tambem os relatorios empregados gerados pelo sefip em pdf, o sistema extrai os dados, e gera um novo arquivo sefip.re que pode ser importado para o sefip para as modificações devidas, caso tena interesse http://rejsistemas.com.br/

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Marcelo de Oliveira Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 18:37

Ao acessar o conectividade você vai em enviados, lá vai aparecer os arquivos e as competências enviadas, você anota qual vai precisar...

No pc que foi transmitido, o salvamento é automático do arquivo sefip, geralmente o caminho é c:\arquivos de programas (x86) \ caixa \ arquivos \ 

na pasta vai ter 2 arquivos, o com a terminação BKP é o arquivo sefip, você faz a restaurante alterando na sefip de arquivos compactados para arquivos backup fechamento que conseguirá.

Hoje é o melhor dia para lutar por seus sonhos.
monica gramari

Monica Gramari

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2021 | 08:27

Bom dia a todos, 
agora para conseguir 2 via das GFIP, é necessário entrar com o certificado digital no e-cac, acionar o CHAT e solicitar os meses. O atendente gera um processo digital e envia o numero no CHAT, os documentos demoram de 10 a 30 dias. Apesar da morosidade, e a nossa urgência ser grande, funciona. 

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.