x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 186

acessos 31.346

versão da aplicação desativada na destda

Adriana Boldin da Fonseca Favarato

Adriana Boldin da Fonseca Favarato

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:23

bom dia nao consigo entregar so da o seguinte erro
certificado da aplicação inexistente
ai nao consigo fazer nada que da erro e qdo atualizo ao abrir ele para e nao termina de atualizar fica excluindo arquivos temporario ontem deixei ele umas 3 horas assim e nao terminou de excluir ou atualizar
estou desesperada pois tenho muitas pra fazer =( alguem esta com este erro

samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 11:31

Esse programa deveria ser desativado para sempre, meu Deus, não basta termos 1 milhao de declarações (obrigaçoes), ainda temos que se virar com programas defeituosos, estou tentando entregar desde manha só foi 2 arquivos, perdi muito tempo e acabo me prejudicando porque esta só acumulando outras coisas. Galera alguem conseguiu resolver esse maldito problema 1007 versao da aplicação desativada???

Samir Almeida
Jéssica de Almeida Adão

Jéssica de Almeida Adão

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 13:24

Boa Tarde estou acompanhando as informações sobre a DeSTDA e estou em duvida se o prazo de entrega realmente foi modificado para a entrega ocorrer até o dia 28 do mês subsequente ao encerramento do período de apuração?

Daniela Cristina dos Santos

Daniela Cristina dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 13:37

Boa tarde Jéssica,

De acordo com AJUSTE SINIEF 15/2016, a data realmente foi alterada:

AJUSTE SINIEF 15, DE 23 DE SETEMBRO DE 2016

Publicado no DOU de 28.09.16, pelo Despacho 168/16.
Altera o Ajuste SINIEF 12/15, que dispõe sobre a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquotas e Antecipação - DeSTDA.

O Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ e o Secretário da Receita Federal do Brasil, na sua 162ª Reunião Ordinária, realizada em Boa Vista, RR, no dia 23 de setembro de 2016, tendo em vista o disposto no art. 199 do Código Tributário Nacional (Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966), resolve celebrar o seguinte

A J U S T E

Cláusula primeira A cláusula décima primeira do Ajuste SINIEF 12/15, de 7 de dezembro de 2015, passa a vigorar com a seguinte redação:

“Cláusula décima primeira O arquivo digital da DeSTDA deverá ser enviado até o dia 28 (vinte e oito) do mês subsequente ao encerramento do período de apuração, ou quando for o caso, até o primeiro dia útil imediatamente seguinte.”.
Cláusula segunda Este ajuste entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União, produzindo efeitos a partir de 1º de outubro de 2016.

Fonte: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2016/aj_015_10

Att.,

Daniela

JESSICA FAIS

Jessica Fais

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 14:49

Pessoal, boa tarde!

O melhor que temos a fazer é mandar mensagem para a SEFAZ para eles verem que estamos com problemas, que não é só uma pessoa ou outra.

samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 14:49

Renan,

É a terceira empresa que estou fazendo e esta indo de boa, eu só desinstalei o programa, depois baixei e instalei novamente, (VERSAO 1.0.2.1.1_), estou usando de boa nessa versão.

quando for instalar só muda a pasta de instalaçao, é so criar uma pasta no C: e instalar na pasta q criou.

Samir Almeida
DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:05

Boa tarde pessoal o sistema de transmissão esta oscilando bastante tem umas declarações que transmite e outras que dão erro ...Conforme portaria CAT nº 107/2016 publicada na Sexta - Feira dia 11/11/2016 a DESTDA poderá ser entregue ate dia 28 do mês subsequente ou, quando for o caso, ate o primeiro dia útil imediante seguinte.

Diego Santos

Diego Santos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:07

Boa tarde, Galera!

bom ao tentar transmitir tbm estou com este erro, pois vou fazer o teste instalando em outra pasta!

pois o prazo é para o dia 28/11/2016..

ROSANGELA AP DA CUNHA SILVA

Rosangela Ap da Cunha Silva

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:23

Samir,

Fiz o mesmo procedimento que você e no momento da transmissão apareceu a mensagem que o sistema está desatualizado e precisa atualizar, quando fecho a mensagem o próprio sistema faz a atualização.

Página 2 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.