Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 186

acessos 31.352

versão da aplicação desativada na destda

SARA NADIA ALVES

Sara Nadia Alves

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:41

PQP gente, eu já odeio esse programa...pq ele é da idade das cavernas...agora esse erro 1007, estão de palhaçada conosco.

Nossa, perde muito tempo pra acontecer esse erro....que raiva, estou revoltada, mandei email pra SEFAZ-SP, ele tinha que excluir essa declaração, e criar um outro programa...pq não da pra trabalhar desse jeito.

Cade a nossa categoria pra nos defender...(SESCON, SINDCONT...) AlôÔÔÔÔ

Silvia Cursino

Silvia Cursino

Bronze DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:42

Boa tarde !
Fizemos os procedimentos acima sem sucesso!
Vamos aguardar até segunda feira!
Bom final de semana a todos!!!

Camila Silva Nunes

Camila Silva Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:53

Então SAMIR eu não desinstalei o outro e baixei novamente o da versão 1.0.2.1.1, fiz como a outra colega disse, fiz uma pasta nova e instalei lá, mas qndo eu fui abrir ele está vazio, fui fazer o backup das cópia de segurança deu o ERRO NOS AJUSTES DA VERSÃO

samir fernandes almeida

Samir Fernandes Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 15:55

Sim, deu esse erro por que vc não desinstalou o anterior... comigo aconteceu a mesmo coisa quando deixei os dois instalados.

tenta desinstalar a anterior, ai sim vc instala essa versao, faz backup e tenta entregar... Depois voce fala se deu certo.

Samir Almeida
Bruno Colin

Bruno Colin

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:11

Boa tarde,

Depois de reparar que mt gente não esta conseguindo enviar a DeSTDA, comentei com a minha Encarregada que é responsável pela entrega da Obrigação Estadual mencionada para a mesma tentar enviar alguma & esta conseguindo transmitir sem nenhum erro pela versão SEDF-SN - 1.02.11 - rgv 3.39 - ruf 1.018.

DeSTDA que a partir do fato gerador de Outubro/2016, foi alterado para o dia 28 do mês subsequente (art. 1º, § 2º, da Portaria CAT nº 23 de 17.02.2016 com redação dada pela Portaria CAT nº 107, de 10.11.2016).

Atenciosamente
Bruno Colin
Auxiliar Departamento Fiscal
[email protected]
Wesley da Silva

Wesley da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:11

Boa Tarde, aqui mesma coisa, ontem dava um erro desinstalei e reinstalei, e mesma coisa. hj tbm outro erro esse de (versão de aplicação desativada), alguem sabe de alguma coisa na mudança da data?

Wesley da Silva

Wesley da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:17

que windows vc usa Samir?


VERSAO 1.02.11- rgv 3.39 - ruf 1.018, da esse erro. Socket Error # 10054 Connection reset by peer


ai quando esta atualizado Erro de aplicação desativada.

Wesley da Silva

Wesley da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:37

Bruna ja Fiz isso algumas veze, instalei a do link que vc mandou, e durante o processo atuaizou, ai ficou as 2 versoes. e não ia por nenhuma, agora desinstalei as duas e estou começando denovo.

SAMUEL BASTOS DA COSTA

Samuel Bastos da Costa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 16:51

Boa Tarde Galera !! Ainda nada do programa funcionar ne !! notei que outras pessoas refizeram a instalação porem acho que esse seja o caminho para alguns funciona para outros nao

Vamos esperar ate segunda feira para ver o que acontece













Geovana Brandão de Oliveira

Geovana Brandão de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 17:11

Boa tarde. Acho que o sistema deve estar 'brincando' com os usuários. Esta muito estranho essa situação de alguns conseguirem enviar e outros não. O meu também atualiza automaticamente quando tento transmitir, ou seja, não resolve desinstalar e instalar novamente.

Pelo menos o prazo da declaração foi prorrogado para o dia 28, então não a motivos pra se descabelar. Acredito que até lá terá alguma solução, como teve quando deu problema do 'certificado da aplicação inexistente'.

Mas é um descaso com nós os usuários sempre passarmos por apuros na hora de entregar!!

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.