x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.469

Sistema QBLZ é gratuito mesmo?

Daniela Dantas de Oliveira

Daniela Dantas de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2016 | 11:36

Olá

gostaria se saber se alguém do Forum usa ou já usou o programa QBLZ é um emissor de NFe gratuito, pelo menos é o que diz na pagina inicial. estou querendo testar, mas antes queria saber se alguém já usa e se é mesmo gratuito?


Desde já agradeço.

Daniela

Alan Victor do Nascimeno

Alan Victor do Nascimeno

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 15:01

Olá, tudo bom?

Sou o Alan, tenho um pequeno comércio de varejo de auto peças, e passei um bom tempo procurando sistemas que pudessem me auxiliar no que diz respeito ao controle de estoque, controle de clientes, funcionários, ordem de serviços, orçamentos, financeiro, fiscal, contábil com baixo custo e atendesse todas as necessidades do meu ramo.

Encontrei alguns outros na minha localidade, ofereciam suporte e tudo mais, sendo que não era específico pro ramo de auto peças, no caso, seria vendas em geral de supermercados e outras mercadorias que não precisasse tanto de especificações quanto o de auto peças.

Depois de tanto tempo procurando me surgiu esse QBLZ. Me cadastrei, fucei, testei e gostei. Mas me veio a questão " É de grátis?" Me resisti em acreditar e decidi entrar em contato. Em um dia útil tive resposta que me dizia o seguinte:

Oi Alan Victor, tudo bem? Meu nome é Patrick.

Primeiramente agradeço por entrar em contato e principalmente pelos elogios.

E fique tranquilo, pois o sistema QBLZ! é totalmente gratuito, livre de anuidades e com todas as suas funcionalidades e aplicações liberadas.

Tudo isso, é graças aos patrocinadores desse projeto que poderão futuramente utiliza-lo como meio de anúncios publicitários.

Nosso suporte, ocorre sempre das 18H as 20H de segunda a sexta. Lembrando que, pode levar até 48H para suas dúvidas possam ser respondidas.

Caso tenha dúvida, é só chamar!

--
Patrick Patrick - Qblz


Essa mensagem foi de terça-feira, 24 de Janeiro de 2017.


Espero ter ajudado. Abraço.

Samuel Souza

Samuel Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Comercial
há 6 anos Domingo | 11 junho 2017 | 22:09

Sou consultor certificado QBLZ e de fato ele é o melhor sistema gratuito com emissão de NFC-e/SAT, NF-e e NFS-e, PDV e Terminal de Consulta de preços para pequenas empresas de comércio e serviços com dezenas de recursos, gráficos e relatórios avançados, com uma interface clean e muito amigável para os usuários, além de não conter propagandas.

Empresas que desejarem implantar o QBLZ podem solicitar uma proposta através dos contatos:
@Oculto ou Tim/Whatsapp: Oculto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.