Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 5

acessos 6.777

Quais as obrigações contábeis mensais das Câmaras Municipais

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 12:33

Também gostaria de saber. Alguém tem um "norte" para que analisemos!! Desde já agradeço!!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 dezembro 2016 | 15:29

Boa tarde!

Caros amigos,

Não vou saber responder as suas dúvidas, mas sempre que preciso tenho recorrido a Confederação Nacional do Municípios, e ele tem me ajuda muito, deem uma olhada no site:

http://www.cnm.org.br/

Espero que ajude, boa sorte


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.
Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 09:17

Agradeço a ajuda dos nobres colegas!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
Alexandre Américo da Silva

Alexandre Américo da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 10:35

Atualmente, as Câmara Municipais devem prestar contas da sua execução orçamentário mensalmente aos Tribunais de Contas Estaduais (TCE). Cada TCE tem seu calendário com suas obrigações. Também, mensalmente, enviamos a Receita Federal a DCTF mensal informado os valores que foram retidos a título de IRRF sobre nota fiscais que efetuamos pagamentos. Em geral é isso.

Aliás, trabalho em uma Câmara Municipal e gostaria de saber se você participa de algum grupo de whatsapp sobre contabilidade pública.

Se sim, tem tem como me adicionar nesse grupo ???
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.