x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 670

criação de condominio

celia gonçalves

Celia Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 22:35

boa noite
adquirimos uma casa a 3 anos , compramos uma onde nao temos condomino , unica coisa que temos acesso conjunto seria o portão eletronico , agora um morador q eh denominado sindo quer abrie o condominio , mas não tenho condições para arcar com taxas , eh meu unico imovel , gostaria de saber o que posso fazer , pois se criarem mesmo esse condominio não terei como arcar com essa despesa , pois ja procurei um imovel sem taixas são 6 casas nas quais 3 são alugadas , e 3 somos proprietarios que residem ,a cobrança eh exposta onde vem descrita as casas pagantes e não pagates , no meu casa eu sou a devedora , tenho crianças e um cachorro , por isso comprei uma casa sem condominio , nessecito ajuda , não posso trocar nem financiar outra casa

SIDNEY ALEIXO

Sidney Aleixo

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 18:07

Celia Gonçalves , boa noite.

Creio que uma advogado especializado em condomínio pode lhe auxiliar melhor nesta sua questão.

Att.,

Aqui, todos nós aprendemos sempre um pouco mais!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.