Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 4.750

Registro Digital JUCEMG por meio de Procuração

Daniel Santana Trad

Daniel Santana Trad

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:26

Olá!
Fui assinar uma alteração digitalmente por meio de procuração (que ja foi aprovada - n.º 6128432 em 28/11/2016) e apareceu o seguinte erro:

"CPF 483******63 não foi listado para assinar nenhum documento"

Alguem sabe me falar o que fazer ?

SHEILA FREITAS

Sheila Freitas

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 17:16

Boa Tarde!!


Gostaria de saber sobre a abertura de empresa pelo registro digital, como faço? como vou protocolar a procuração antes de registrar a empresa?....não vai dar tempo da documentação ficar pronta antes do dia 05/12...me ajudem, ja estou sofrendo por antecedência, e pra ajudar o chat da jucemg não vai voltar nunca mais pra ajudar a gente hein?

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 17:27

Sheila Freitas

Faz o pedido de certificado A3 pros sócios, melhor que procuração, mais se for fazer procuração você vai colocar apenas os dados dos futuros sócios (CPF, RG, Endereço) e informando que eles dão pleno poder ao contador a quaisquer empresa que vier a abrir.


Daniel Santana Trad

Manda um e-mail pra Junta talvez eles te respondam antes do agendamento.

https://www.jucemg.mg.gov.br/ibr/fale-conosco+fale-unico

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Pedro Paulo Silva Alves

Pedro Paulo Silva Alves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 09:19

Daniel, bom dia!

Na tela onde inclui os documentos, deve colocar o contador como assinante.
Você procedeu dessa forma?

-------------------

Aproveitando, alguém já registrou uma procuração com dois outorgantes PJ?
Já consegui registrar com um PJ e um PF, mas estou na dúvida se os dois sendo PJ também é aceito.
Como ficaria o FCN da procuração nesse caso? Preencho com os dados de qualquer um dos dois?

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2017 | 17:21

Jonathan Valber Alves de Souza

Procuração que eu tenho é esta, lembrando que deve ser reconhecido assinatura por AUTENTICIDADE.



PROCURAÇÃO

OUTORGANTE: DADOS DOS SOCIOS ******, brasileira, casada sob o regime de comunhão parcial de bens, pedagoga, nascida em *****, residente e domiciliada nesta Capital à Rua *******, N° **, Bairro *****, CEP: *****, natural de Belo Horizonte, MG, portadora da Carteira de Identidade ******, expedida pelo SSP/MG, CPF *******, e

**********, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens, empresário, nascido em ******, residente e domiciliado nesta Capital à Rua ****, n° **-B, Bairro ***, CEP: ***** natural de Belo Horizonte, M.G., portador da Carteira de Identidade Nº: ******** , expedida pela SSP/MG, CPF Nº: ******;

DADOS DA EMPRESA, NIRE *********, CNPJ **********, situada na Rua *******, n° ***, Bairro *****, Contagem/MG, CEP **** representada por seu sócio administrador *****, brasileiro, casado, empresário, CPF ******, portador da carteira de identidade ********* SSP/MG, situada na Rua *****n°**, Bairro ******, Belo Horizonte – MG, CEP ******.

OUTORGADO: DADOS DO CONTADOR
*********, brasileiro, casado em comunhão parcial de bens, contador, CPF **********, portador da carteira de identidade ******CRC-MG, situada na Rua***** n° ****, Bairro **********, Belo horizonte – MG, CEP *******.

Por este instrumento particular, a outorgante constitui procurador o outorgado, a quem confere poderes específicos para assinar requerimentos, declarações, contrato social, alteração, distrato social, reativação, atas, balanços, termos de abertura e encerramento de livros digitais societários, contábeis, fiscais, capa de processo e quaisquer documento referente a Junta Comercial, em nome da outorgante, praticados com o uso de certificação digital, a ser(em) apresentado(s) para autenticação perante a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, vedado o substabelecimento a terceiros dos poderes ora conferidos.



_______________________________________________
Sócio Administrador

_______________________________________________
Sócia

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.