x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 450

Parcelamento de debitos previdenciarios

Dione Soares

Dione Soares

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 17:19

Pessoal,
Estou requerendo junto a Receita federal parcelamento de débitos previdenciários, a empresa é optante pelo simples nacional. Quando acesso a opção para negociação aparece a seguinte mensagem:que a empresa tem divergência ou falha no cadastro. Como resolver, uma vez que a empresa não recebeu nenhuma intimação para pagamento,e desconhecemos qualquer divergência. Alguem já teve esse problema e pode me auxiliar? obrigado a todos

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 17:53

Dione Soares boa tarde!

Bem vinda ao contábil!

Já passei por essa situação e não há oque ser feito se não agendar na Receita Federal, de um print na tela do erro apresentado e leve no dia que for a receita, lá eles farão a correção dos dados identificados como divergente ou solucionarão o problema, aconselho a levar documentas da empresa Contrato social cartão cnpj requerimento do empresario se o caso.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.