x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 387

Mirian Cavalcante

Mirian Cavalcante

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 15:10

Pessoal, boa tarde!

Eu havia feito a retificação da SEFIP de 19 competências entre 2014/2015, para alteração/inclusão de uma colaboradora que havia sido afastada por Auxílio Doença em vez de Acidente de Trabalho, que passaria a ter direito ao FGTS neste período.
Atualizei as tabelas, restaurei o backup da época, coloquei todos que já havia informado na modalidade "9" e ela na modalidade "Branco", enviei e gerei a guia de FGTS para pagamento.

Agora apareceu divergência GFIP x GPS competência 02/2014 (uma das 19 que retifiquei) de mais de 140 mil reais e não estou conseguindo entender o por quê!

Alguém pode me orientar o que devo analisar?
Já comparei as RE's, na penúltima página tem ela lá separadinha na modalidade Branco e os demais na modalidade 9, sem alteração de valores em relação a anterior...
O que mais devo checar? Me ajudem...

Ana Caroline

Ana Caroline

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2016 | 15:30

Olá, boa tarde!

Caso haja funcionários que recebam salário família ou maternidade olhe na SEFIP e veja se estas deduções foram feitas, as vezes o sistema de folha de pagamento não joga para dentro da SEFIP.

E caso haja desligamento de algum funcionário neste período verifique se as informações do movimento destes empregados estão corretas.



Atenciosamente,
Ana Caroline Martins


"Para ter sucesso é preciso primeiro acreditar que podemos".
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 09:56

Olá Mirian
Bom dia,

Você precisa conferir todas as informações.
Salários... desligamentos... compensações...

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.