x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 124

acessos 23.441

Erro de Transmissão DeSTDA

Wilson Joda Alves

Wilson Joda Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:15

Bom Dia !!!

Também estou com o mesmo problema.

Já encaminhei reclamação no Fale Conosco da Fazenda-SP, mas ainda não houve resposta.

Esta mensagem está aparecendo desde a semana passada, não consegui transmitir nenhuma declaração ainda.

Quem ainda nao postou no Fale conosco da Fazenda, faça por favor, para que eles tomem uma providência logo.

Grato.

Janine Bellis

Janine Bellis

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 11:49

Bom dia Pessoal,

Estou com o mesmo problema, sou de Minas, mas envio a Destda de empresas de São Paulo, e está dando sessão expirada.

Mandei msg para o fale conosco...

Temos que bombardear o fale conosco do Estado para eles resolverem esse problema.

William Fernando

William Fernando

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 14:39

Boa tarde pessoal, estou conseguindo transmitir agora, tentem mudar a data do computador, eu coloquei 01/12/2016 e está indo agora, com certeza deve ter sido algum bug dessa nova atualização, por isso não estava indo.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 14:49

Já reinstalei o programa (diversas veses - no começo funcionou mas agora já não resolve mais), atualizei, cancelei atualização, exclui a movimentação e criei uma nova, enviei como substitutiva... E, mais uma vez, o resultado é: nada resolveu.

William Fernando

William Fernando

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 14:58

Comigo está transmitindo normal pessoal, tentem fazer o que eu falei ali em cima, mudem a data do computador (01/12/2016) nem precisa usar o certificado pra gerar, só gerem sem certificado e transmitam que iram conseguir.

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 15:33

Boa Tarde!

Gostaria de agradecer ao William Fernando, pois alterei a data do meu computador para 01-12-2016 e já consegui transmitir duas empresas, demorou um pouco mas foi. tente pode ser que de certo pra vocês também. Boa Sorte

Vanessa Rodrigues

Vanessa Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 15:42

Eu também consegui, com a data correta mesmo
Porém por pouco tempo.. Enviei apenas algumas o erro 2000 voltou..
Também aguardo um retorno da Secretaria, mantenho vocês informados

Vanessa Gimenez

Vanessa Gimenez

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 15:43

Ja tentei de tudo

em mudar a data para dia 1/12...para novembro...outubro...não atualizar mas parece que essa coisa nada vai....
sempre o mesmo erro ..

Felipe Fantinato

Felipe Fantinato

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 dezembro 2016 | 19:06

Boa noite!

Tentei enviar alterando a data para 01/12/2016 e o erro persiste: "2002 - Sessão expirada"

Nunca obtive resposta do SEFAZ-SP... e olha que estou enviando umas cinco por dia...

Por esse motivo, já que o SEFAZ-SP não disponibiliza nenhuma informação e sequer responde as mensagens enviadas pelo Fale Conosco, decidi enviar uma "singela mensagem" pelo Facebook....

Quem quiser fazer o mesmo segue o link:
Oculto78/?fref=ts" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/Sefaz-SP-Oculto78/?fref=ts

Vamos todos reclamar e demonstrar nossa indignação!!

EDISON REFUNDINI

Edison Refundini

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 08:38

Bom dia!!!
Já tentei de tudo e nada, mudar data, atualizar.....
esse programa é uma merda mesmo todo mês um problema diferente, esses cara só atrapalha nossos serviços quase não tem obrigações para fazer e agora essa que não funciona nunca.

erick

Erick

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:10

Ontem estava funcionando normal e hoje esta com este mesmo problema. Será que todo mês teremos um problema diferente para enfrentarmos para entregar essa declaração sem finalidade!

Matheus

Matheus

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 09:35

também estou com o mesmo problema... esse governo tá de sacanagem... cria obrigações, mas não dá condições para o contribuinte atender a exigência... haja paciência...

Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.