x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 124

acessos 23.378

Erro de Transmissão DeSTDA

Andrea Chiessi

Andrea Chiessi

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 10:28

Bom dia:

Sem retorno da Secretaria da Fazenda, normalmente, respondem em 1 dia, mas como eles estão muito errados, nem retorno deram. Fiz quase todas as minhas ontem, mas faltam 2. cada vez mais impossível trabalhar com essas obrigações ridículas.

KELI

Keli

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 11:38

Gente ! bom dia ! que programa é esse ? Porcaria de Destda ! Ja exclui mes 11/2016 ,
ja tentei enviar como substituto, ja mudei a data
para 01/12/2016....o que fazer ? Melhor tirar esse programa de vez !
Nada da certo!

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 14:40

Boa Tarde, Pessoal!


Aleluia consegui entregar todas as declarações e dessa vez não mudei a data, não atualizei a versão e desabilitei o antívirus.



Graças a Deus, por esse mês chega desse programa .

GABRIEL YAGO

Gabriel Yago

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 17:06

Boa tarde pessoal,

Alguém conseguiu corrigir o erro referente o servidor de SP "FALHA AO CONECTAR COM O SERVIDOR FTP DA UF: SP" ?

Obrigado,
Gabriel.

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 15 dezembro 2016 | 10:22

Bom dia, pessoal!

Aproveitemos que hoje está funcionando bem; estou conseguindo transmitir sem alterar a data, apenas reinstalando o aplicativo por cima da instalação anterior algumas vezes. Só tive que transmitir algumas como substitutivas, pois não foram aceitas as originais.

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 11:43

Bom dia, Pessoal

Hoje dia 02/01/2017 já tentei transmitir os De-Stda e nada, como todo mês um ERRO NOVO. Agora está dando erro de transmissão 1013 - Documento desconhecido. Vamos encaminhar msg pois isso é uma falta de respeito conosco, todo mês isso.

jessica oliveira ribeiro

Jessica Oliveira Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 13:03

Bom dia pessoal,

Estou com o mesmo problema. Estou tentando transmitir mas apresenta o erro " 1013 - Documento desconhecido".

A atualização disponível no site da fazenda não soluciona o problema. Alguém persistiu e conseguiu transmitir?

Tania Marques

Tania Marques

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 17:49

GALERA.....


PROBLEMA RESOLVIDO De-STDA

RESPOSTA DA SEFAZ

Prezada Tania,

O problema foi resolvido hoje pelo Departamento de Tecnologia da Informação. Favor tentar efetuar a transmissão novamente.

Se o erro persistir, volte a entrar em contato com o Fale Conosco informando de maneira detalhada o ocorrido e o número da mensagem anterior.




Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

FRANCISLEI

Francislei

Bronze DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 7 anos Terça-Feira | 21 março 2017 | 11:35

Caros, bom dia!

Estou com dificuldades na entrega da DESTDA de São Paulo, baixei o programa SEDIF, preenchi tudo corretamente, gerei as apurações, inicio a transmissão, digito a senha do Estado e quando vai processar me da o seguinte erro no envio:
"Erro de transmissão! 9999 - Não foi possivel conectar ao servidor da Secretaria da Fazenda, favor verifique sua conexão com a internet."

Minha Internet esta ok, meu computador tambem, ja ate mesmo troquei de computador e permanece o mesmo erro.

Alguem posderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Francislei

Francislei O. Souza
Tecnico Contabil
Página 4 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.