x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 321

BARBARA REGIANE

Barbara Regiane

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 09:12

Bom dia pessoal, espero que alguém consiga me ajudar.

Depois de quase uma semana lutando pra conseguir preencher o Homolognet, não estou conseguindo finalizar o processo do envio da Rescisão, no status esta da seguinte forma:"aguardando TRCT" e não sai disso, alguém poderia me ajudar a finalizar?
Sei que o certo deveria estar " Aguardando Homologação/Quitação". Qual seria o próximo passo?
Tenho que finalizar isso ainda hoje, minha Homologação esta agendada no Ministério dia 12/12/2016, sem contar que deu uma diferença de 270,00 reais da rescisão do meu sistema a maior, mas acredito que é mais fácil o meu sistema estar errado que o Programa do Homolognet.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 09:31

Bom dia, Bárbara!

Nas próximas dúvidas, favor postar no tópico fixo Homolognet.

Se quiser corrigir a rescisão antes de finalizar, veja as orientações na página 80 do fórum e qualquer dúvida, poste que nós ajudamos.

Caso prefira finalizar a rescisão:

Ao terminar todos os lançamentos, na aba de Descontos tem a opção Gravar > Deseja visualizar o resumo da rescisão? (x)Sim ( )Não > o sistema vai gerar TRCT p/ conferência (s/ número).

Nesta mesma tela, se clicar em Emitir TRCT, o sistema gera o no. do TRCT e um código de segurança, enviando automaticamente p/ o MTE = CUIDADO!!...só emita quando estiver tudo certo e já for agendar a homologação.

Se for em Rescisão > Consultar rescisão > no. PIS > vai aparecer o Status > Aguardando Homologação/Quitação.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 10:43

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 8 de dezembro de 2016 às 09:12:26, com o assunto: Homolognet já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/87

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Homolognet" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.