x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 253

Envio de Carcaça de Maquinas para exposição em Feira na Ital

ADRIANA DINIZ BRAGA

Adriana Diniz Braga

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 09:50

Prezados, bom dia!

A nossa empresa esta situada em Minas Gerais, e iremos participar de uma feira na Itália. Enviaremos apenas a Carcaça da Maquina para exposição, não sendo necessário o retorno da mesma, que em seguida será passada para um determinado cliente na feira, com preço irrisória, por se tratar apenas de carcaça.

As minhas duvidas são as seguintes:

a) primeiramente como será emitida a nota fiscal;

b) qual NCM devemos informar nesta nota fiscal, tendo em a maquina completa possui NCM 84186910 e o valor da mesma é mais alto que o valor a ser destacado nesta nota por se tratar de carcaça. Informaremos o NCM da maquina normalmente, e colocaremos uma informação complementar de que se trata apenas de carcaça, para assim justificar a variação do preço entre o valor da maquina e da carcaça?

Certa da atenção de V.sas aguardo retorno.

Att



Bom dia!


Alguém, pode me ajudar, esclarecendo minha duvida, em relação a pergunta acima, preciso muito desta resposta.

Aguardo retorno.


Att

ADRIANA DINIZ BRAGA DE SOUZA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.