x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 149

acessos 16.600

SEDIF - erro 2002

FERNANDA RODRIGUES

Fernanda Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 14:46

Boa tarde colegas!

Estou tentando enviar minhas declarações da Sedif (SP) porém hoje tem apresentado o erro 2002 sessão expirada

Gostaria de saber se mais alguém está nessa situação? e se sabem o que pode ser feito para corrigir.



Obrigada

Fránclei

Fránclei

Iniciante DIVISÃO 1, Office Boy
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 15:29

Boa tarde!

Sou de Osasco e estou com o mesmo problema...
Acredito ser temporário... Cada dia tem um problema que se resolve sozinho...

Aline Costa

Aline Costa

Bronze DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 16:47

Também estou com esse problema, e ao fechar documento para tentar novamente apareceu que eu deveria enviar um novo arquivo como substituto.
Alguém sabe como resolver?

Alexandre Augusto

Alexandre Augusto

Bronze DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 14:37

Boa Tarde,
Eu também estou com problemas na SEDIF, porem na primeira transmissão aparece o erro 2002, daí se eu saio e tento novamente, informa que já existe um documento transmitido com os mesmos dados transmitido e não consigo gerar o recibo. Alguém mais está assim?

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 14:56

Olá,

Comecei a enviar hj até a pouco estava indo td certo, as 14.30 começou com esse erro 2002 e dá a mesma coisa aqui vc envia diz que já existe original pra nviar substituta, vc envia como substituta dá erro 2002...palhaçada isso...td mês a mesma coisa, o programinha viu

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Alexandre Augusto

Alexandre Augusto

Bronze DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 15:52

Olá,
Estou tentando enviar a SEDIF, algumas empresas estão dando esse erro e outras não, estão sendo transmitidas normalmente. Percebi que as que dão erro 2002 e depois 1014, se você enviar como Substituto ele vai, comparei com a Original de outros meses e não teve nenhuma coisa diferente a não ser a finalidade de Original para Substituto. Porém fica a questão, podemos deixar salvo o Substituto como comprovante sem nenhum problemas?

JEFERSON PINCELLI

Jeferson Pincelli

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 09:01

Bom Dia .....

Sabado, das 13:00 as 15:30 consegui transmitir umas 30 declaracoes, mas no dia de hoje o problema voltou !
Como pode, o estado exigir algo dos contribuintes, que ele mesmo nao consegue habilitar o programa que recebe tal informacoes ?
E o pior .... ninguem faz nada.....

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 10:45

Bom Dia Pessoal,

Desde sexta-feira eu estou com este mesmo problema. Até agora não consegui mandar nenhuma.
Absurdo!
Todo mês tem uma novidade neste SEDIF até quando?

MARIA DE LOURDES FERREIRA

Maria de Lourdes Ferreira

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 12:19

Boa tarde !

Também sou de SP e estou com o mesmo erro Jimmy.

Já tentei inclusive enviar como substituta e nada...

Pode ser que o sistema ainda não liberou o envio deste mês, porque o prazo é dia 28.

Adelina Maria Campos

Adelina Maria Campos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 13:25

Afffffffffffffff tá dificil fazer o SEDIF!!!

No começo da manhã, não deu certo.

No meio da manhã, consegui transmitir com sucesso alguns, mas desde as 10h30 não deu mais certo!

Aparece erro 2002 - Sessão Expirada.


obs: mandei tanto original quanto substituto

Parece que o servidor FTP da UF: SP está fora do ar...

Paloma Santana

Paloma Santana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 13:32

Este mês consegui enviar sim Maria de Lourdes, enviei quase todas no começo da semana passada. Ficou faltando apenas dez, que eu estava aguardando meus clientes com informações.
Fui tentar na sexta e não consegui, hoje também não estou conseguindo. Já tentei tanto Original quanto Substituta, e nada!

amanda

Amanda

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 13:33

Eu tambem estou com mesmo problema na transmissão - erro 2002 Sessão Expirada ta cada vez mais dificil entrega esta SEDIF pois cada mes é um novo erro ..

Adelina Maria Campos

Adelina Maria Campos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 13:50

Tentei ligar na SEFAZ/SP no telefone 3243-3400, mas a atendente disse que lá é só PABX e que ela não tem acesso ao sistema e me orientou a mandar uma mensagem via fale conosco...

Mandei ...

segue o link:
https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp

no assunto coloquei SIMPLES NACIONAL, tendo em vista que não tinha SEDIF...

Vou aguardar e rezar e caso tenha alguma novidade lhes informo...

ELCIO LUCIO RODRIGUES

Elcio Lucio Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 13:52

Hoje de manhã consegui entregar algumas, depois o sistema apresentou erro 2002 e não consigo entregar mais nada. Este sistema nunca funciona, sempre um erro diferente. O governo se mete a fazer o que não tem competência e nós que sofremos com este descaso.

Página 1 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.