x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 412

leonardo lima

Leonardo Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:21

ola , boa tarde !!!gostaria de uma ajuda . trabalho de representante comercial interno com horarios de entradas e saida / almoço em uma empresa de vendas . prospectei uma venda so que o cliente estava desabilitado junto ao sintegra e estou sendo torturado psicologicamente pelo meus gerentes de vendas .alegando que tem multas etc . pergunto qual a minha responsabilidade na venda pois temos um setor fiscal e financeiro para fazer estas analises previas antes de qualquer venda e so consigo efetuar o pedido apos receber o código numérico em que ele esta cadastrado

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 09:48

Leonardo Lima


Tudo vai depender do que você e a empresa combinaram, se você deve sempre consultar os setores da empresa responsáveis pelo cadastro, e o fez corretamente e os mesmos te passaram que a venda poderia ocorrer a responsabilidade não é sua.

Mas se você é quem tem que consultar o cadastro do sintegra , a responsabilidade seria sua.

Quanto a ''tortura'', dependendo do nível que eles estão te ameaçando, você pode entrar com um pedido de danos morais, pois eles não podem ficar te importunando, se a responsabilidade fosse sua, deveriam te chamar para conversar em particular e não ficar ameaçando, importunando.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.