x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 5.437

Programa contabil Gratuito

Anderson

Anderson

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 23 dezembro 2016 | 08:49

Rafaela

Programa GRATUITO de contabilidade, não sei se existe, e também se tiver acho que não vai atender todos o s serviços contábeis, da uma pesquisada no mercado sobre softwares contábeis, tem diversos e com preços acessíveis.

Att.

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 23 dezembro 2016 | 14:41

Rafaela,

Não tem programa deste tipo gratuito, porém há programas sem mensalidade apenas com custo de aquisição e atualização anual, que é o caso do e-contab.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
Rodrigo Melero

Rodrigo Melero

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2016 | 10:32

Prezados

Existe um sistema que inclusive é anunciado aqui no Fórum que se chama Calima. A plataforma básica do sistema é totalmente gratuita, porém se você quiser operar o sistema em nuvem há um custo de armazenamento.

No mais, eles cobram apenas o suporte.

Espero ter ajudado

Att.

Rodrigo Melero
Contador e consultor no centro de serviços RTD Accounting e articulista no blog +ContabilNet
E-mail: [email protected]
Visite: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br

"As pessoas boas devem amar seus inimigos." (Don Ramón - Seu Madruga)
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 15:25

Rafaela, não existe programa contábil gratuito. gestão empresarial tem muitos, mas contábil eu desconheço. Lembrando que normalmente, você compra um pacote: exemplo. o meu sistema é TRON: contábil-fiscal-folha-bck up nas nuvens e TGC- que baixa xml. eu pago por issonR$ 318,00 por mês.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.