Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 926

Claudia de Alexandria

Claudia de Alexandria

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 17:43

Boa tarde!

caro colegas! Eu estou no meio do curso de Ciências Contábeis, eu sei que só posso exercer a função após eu conseguir minha inscrição no CRC, porém tem sido muito cansativo pra mim estudar e trabalhar o dia inteiro gostaria de saber se existe algum problema eu montar um mine escritório em minha própria casa, que seja só para fazer serviços que o próprio cidadão pode fazer porém sempre procuram a contabilidade como: ABRTURA DO MEI, IRPF, ITR , CADASTROS COMO CAFIR, CONTARTOS E ETC...


Grata e aguardo respostas.

 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2016 | 13:25

Cara Alexandria,

Em primeiro lugar quero lhe dizer que nunca antes tinha visto ou ouvido falar de um nome como o seu! Quanto a sua colocação, não vejo nenhum impedimento no que vc está se propondo a fazer. Abertura de MEI, declaração de IR, etc. Lhe desejo sorte nessa sua empreitada.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 08:51

Alexandria ,

Desde que não venha ser serviço de responsabilidade técnica, não há impedimento algum.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
Eliézer Henrique Nandi

Eliézer Henrique Nandi

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 7 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2016 | 09:12

Bom dia, Alexandria.

Acredito não que haja nada demais, assim como fazer a declaração de ajuste do IR e seria uma ótima forma de você adquirir experiência por conta própria. Só acho que você deveria observar se no quesito financeiro será compensatório.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.