x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.916

Modelo de Procuração para Registro Empresarial

Isadora di Toledo

Isadora Di Toledo

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2016 | 16:38

Boa tarde, pessoal. A Junta Comercial de Minas Gerais (JUCEMG), implantou um novo sistema de registro de empresas que se chama Registro Digital. Neste novo modelo, todos os documentos para registro, exceto os gerados pela própria Junta, são enviados digitalmente. Sendo assim, gostaria de saber se alguém de MG já efetuou algum registro (inscrição de primeiro estabelecimento) nesta modalidade e se tem algum modelo de procuração já aprovada para me passar, pois peguei o modelo no site da Junta e fiz as alterações necessárias e deu pendência no processo justamente por causa desta procuração. Se alguém puder ajudar, ficarei muita grata.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 18:07

modelo no site da Junta e fiz as alterações necessárias e deu pendência no processo justamente por causa desta procuração. Se alguém puder ajudar, ficarei muita grata.


Izadora, eles descreveram qual o problema daprocuração? qual o motivo da nãoaceitação? pode nos informar??

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.