x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 974

Transferência do registro da JUCEMG para o CARTÓRIO

JUNIOR CESAR SILVA

Junior Cesar Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2016 | 11:37

Bom dia, alguém já transferiu o registro de empresa da Junta Comercial para o Cartório de Registro de Pessoa Jurídica?
Estou aqui com uma empresa, que na época o responsável pelo setor de alterações, não sei como, transferiu o registo da empresa que era no cartório para junta comercial. E tem mais mais no CNPJ está com a natureza jurídica 224-0 - Sociedade Simples Limitada. Em resumo a empresa está com dupla identidade com o registro no Cartório e na Junta Comercial, não sei como. Para piorar as coisas esta empresa está na relação de empresas que serão canceladas por medida administrativa por não fazer alteração nos últimos 10 anos. Para ganhar tempo e a empresa não ser cancelada entrei com o COMUNICADO DE FUNCIONAMENTO e depois verei como proceder com a transformação. Alguém tem algum modelo dessa transferência da JUNTA para o Cartório.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.