x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.395

Pos Graduação EAD - Puc Minas

Tatiane

Tatiane

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2016 | 17:54

Olá Pessoal, boa tarde!

Peço a opinião de vocês sobre Pós Graduação em Direito Tributário na Puc Minas - EAD, estou pretendo iniciar e gostaria de saber se alguém já fez algum curso pela instituição e o que achou ?
Sou formada em Ciências Contábeis, e tenho experiência em departamento Fiscal !

Desde já Agradeço

Tatiane.

Sinval Ramires Pereira

Sinval Ramires Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Embalador(a)
há 7 anos Domingo | 1 janeiro 2017 | 18:49

Tatiane boa tarde , sou aluno do ead da unopar de campo grande -ms será que você pode me ajudar, ou seja tirar duvidas no exercícios do livro eu não consigo achar as deduções das vendas de nenhum site, nem deduções da receita bruta, e nem devoluções e abatimentos. principalmente da carga tributaria,
por exemplo de um ano para outro, será que você está entendendo um pouco, vou mandar um exemplo, deduções das vendas por exemplo Descrição
01/01 a 31/12/x3 01/01 a 31/12/x2 01/01/ a 31/12/x1
IMCS 419,380 388.754 312.885
IPI
confins
pis
iss
devoluções de vendas
outros
tatais das deduçoes. não entendi a pergunta do livro, por favor será que você pode me ajudar neste exercicios eu lhe agradeço muito, e muito obrigado.

Eliézer Henrique Nandi

Eliézer Henrique Nandi

Prata DIVISÃO 2, Controller
há 7 anos Segunda-Feira | 2 janeiro 2017 | 08:57

Tatiane , Bom dia!!

A aulas da PUC presenciais são muito boas, a distância, não conheço. Um amigo estava fazendo esse curso, disse ser muito bom, mas é mais conteúdo teórico do Direito Tributário. Acredito que para adquirir um conhecimento mais aprofundado, o curso seria uma boa sim, mas depende muito do que você quer.

Tem MBA na área de Gestão Fiscal e Planejamento Tributário que são muito bons e mais Aplicado às nossas rotinas.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.