x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.322

Acesso ao nota fiscal paulistana com certificado digital

BRUNO DA SILVA MEDEIROS

Bruno da Silva Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2017 | 10:09

Bom dia pessoal

Hoje dia 03/01/2017 ainda muitas pessoas estão com problema acessar o site da prefeitura do municipio de São Paulo para emitir nota fiscal de serviços com certificado digital onde cada vez que clica uma nova pagina abre e não te deixa selecionar o certificado digital.
Eu consegui fazendo o seguinte procedimento: Acesse a pagina da nota fiscal paulistana e em vez de clicar em acesso com certificado digital simplesmente não preencha nenhum dado e clique em "ENTRAR" ele ira para uma segunda pagina que vai acusar que o login e senha estão errados mas nesta pagina tem uma opção de acesso com certificado digital que esta dando certo.

Abraços


Espero ter ajudado

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 09:26

Bom dia!
Consegui entrar conforme orientação do colega Bruno da Silva Medeiros, mas com muita dificuldade. Está um lixo esse sistema. Sempre atrasando o nosso lado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Fabio Toroki Okamoto

Fabio Toroki Okamoto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 15:51

Caros, acesso o site da Nota Fiscal Paulistana várias vezes e sempre o do mesmo computador. Ontem 18/01/2017 não consegui acessar de forma nenhuma, nem mesmo desabilitando o antí-vírus ou tentando acesso seguindo as instruções acima. Tentei em outras máquinas e também não consegui. Hoje de manhã consegui acessar normalmente sem fazer nada de diferente.
Minha impressão é que os servidores da Prefeitura de São Paulo estão lentos e sobrecarregados causando este tipo de problema, inclusive nos outros serviços disponibilizados On Line. Minha sugestão é que vocês testem seus certificados digitais em outros sites, se estiver OK, tentem acessar fora de horário comercial, ou no outro dia. Comigo funcionou.

Fábio Toroki Okamoto
Flexcont Contábil Ltda.
https://www.flexcont.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.