x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1.964

acessos 340.787

Dirf 2017 - Programa para envio - Dúvidas

Patricia Mansur

Patricia Mansur

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 14:04

Resumo da Ópera:

Novas regras, novas informações,uma declaração muito complexa e cheia de detalhes....se enviar errado , acarreta multa,se houver omissão acarreta multa...como bem disse o companheiro acima, dá vontade de desistir da profissão e começar em outra ...fala sério!!!

Juciele Gomes

Juciele Gomes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 14:43

Andre Martins

boa tarde


Agradeço imensamente a explicação.

Vamos aguardar essa liberação mais garanto que sera muito corrido esse ano para entregar em tempo hábil as declarações obrigatórias das empresas .


Att para todos

Juciele

JEFERSON PINCELLI

Jeferson Pincelli

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 17:32

boa tarde pessoal .....

acabei de ler na pagina principal do crc-sp uma materia sobre o assunto, onde inclusive pedem 60 dias de prazo a partir do momento em que o sistema esteja disponivel para ser baixado.

vamos lÁ ..... temos que continuar a pressao !!!!!

DANIEL CHISTE

Daniel Chiste

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:15

Geralmente a receita lança as 09 da manhã! É o tempo dos servidores chegarem e tomarem seus cafés tranquilos e depois subirem com o arquivo para download.

ALEXANDRE JORGE ELIAS JUNIOR

Alexandre Jorge Elias Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:24

Bom dia pessoal...

A Receita Federal está brincando com a gente, só pode... Não basta termos tanto serviço no começo do ano, tantos impostos Municipais, Estaduais e Federais para arcar, sendo que diariamente já pagamos impostos em qualquer coisa que consumimos, ainda passa 23 dias para soltar um programa que é quase idêntico ao do ano passado? E mais encolhe quase 15 dias no prazo para entrega? Eles acham que trabalhamos só pra eles, não temos nossos clientes, nossas famílias...
Acho que o CRC e a OAB deviam entrar com processo contra a Receita por danos morais contra a classe contábil!!! Isso já é abuso!!!!

Alexandre.

Flavia Sutto

Flavia Sutto

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:25

bom dia!

o que é um absurdo. o minimo era ter deixado o programa disponível a partir das 00 hs de hoje! no minimo! quantos de nós farão download do programa pra tentar se antecipar o máximo possível?!

"Minha fé é meu jogo de cintura!"

O Rappa
JANIO A X EMILIO

Janio a X Emilio

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:32

Bom dia a todos,

Daniel Chiste : Você tem razão ... Afinal de contas, ninguém é de ferro... Muito menos os "trabalhadores" da Receita Federal...

Jeferson

Jeferson

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:40

Bom dia pessoal,

Se esta ruim pra vocês que já são acostumados e fazerem essa declaração todos os anos, imagine pra mim que vou ter que faze-la pela primeira vez, e não sei nem por onde começar. Mas enquanto isso, aguardando a liberação do PDG. Tomara que realmente prorrogue o prazo de entrega.

JOCIANO PIRES

Jociano Pires

Bronze DIVISÃO 1, Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 08:47

Francielle Rodrigues Leoni, a tabela AUXILIAR pode ser baixada de direto no SEFIP caminho: Ferramentas>Carga manual de tabelas> Auxiliares - INSS> Automático

Página 14 de 66

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.