x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 1.944

Alvará de Licença em são Paulo

Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 15:48

Boa tarde!
Alguém tem informações como requerer Alvará de Funcionamento no Município de São Paulo ?

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 14:39

Boa tarde!!

Aproveitando o post...

Sou de Americana/SP e um cliente de SP solicitou nossos serviços...

Como não tenho conhecimento de como funciona a prefeitura de SP, gostaria de saber onde se solicita o alvará de funcionamento (licenciamento) de empresas???

O sistema de licenciamento on line está indisponível e pede para procurar uma sub prefeitura...Gostaria de saber qual sub prefeitura meu cliente precisa? Quais os documentos necessários?


Obrigado!!!

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 19:07

Junior Buscarin

Sub Prefeitura da jurisdição do seu cliente: com a nova gestão municipal, acabou a expressão SUB PREFEITURA e sim REGIONAL.
Existe uma variação nos documentos a ser apresentado, isso vai de acordo com o Ramo de Atividades.
Documentação de praxe
Contrato de locação ou Escritura
Matrícula do Imóvel
IPTU
Contrato ou Alteração Contratual
CNPJ
CCM
Documento do ( S ) Sócio
Procuração
Caso seu cliente tem Planta Aprovada ou Habite-se ( Juntar no Processo )
Com essa documentação é possível dar inicio no processo.
Boa Sorte

Reinaldo  Cruz

Reinaldo Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Engenheiro(a) Civil
há 7 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 16:41

Boa tarde,

Junior Buscarin.

Meu nome é Reinaldo, sou Engenheiro Civil, moro em São Paulo, tenho a informar que para dar entrada no Alvará, será necessário de um responsável técnico .
Fico a disposição para esclarecimentos.

Att.