x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 8

acessos 161.362

Como consultar RAIS entregue pelo CNPJ sem o número do crea

William

William

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 17:17

Prezados, boma tarde

Gostaria de pedir uma ajuda para saber como consultar RAIS entregue pelo CNPJ sem o número do crea ou recibo, pois estou fazendo a regularização de obrigações acessórias de uma empresa e não consigo saber se a RAIS de anos anteriores foram entregues porque nessa empresa só existe sócios, então deveria ser RAIS negativa, mas como posso fazer essa consulta agora?

att,

William

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 18:28

William boa tarde!


Solicitar recibo da RAIS da competência que você desejar, veja o tópico abaixo.

clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
William

William

Prata DIVISÃO 1, Controller
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 22:14

Obrigado Fredson pela resposta mas a minha dúvida mesmo é somente saber se foi entregue ou não nos anos anteriores.

É possível fazer essa consulta se já foi entregue ou somente tentando enviar para saber se vai acusar erro ou não?

Obrigado,

William

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 08:55

William um bom dia!

A unica forma de saber se foi enviada ou não é tendo o numero do recibo de entrega, caso contrario você pode fazer a solicitação da rais conforme orientado acima e se não foi entregue você terá uma resposta do órgão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 17:29

Boa Tarde Amigos!

Estava com o mesmo problema do colega.
E me esbarrei nessa questão de não possuir o CREA e sem ele não conseguir segunda via do Recibo da Rais.
Segue solução:
No Portal da RAIS existe consulta de CREA link http://www.rais.gov.br/sitio/consulta_crea_identificacao.jsf
Depois que você informa os dados da empresa você consegue visualizar os dados das RAIS dos últimos anos.
Espero ter ajudado.
Abraços

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Gabriela

Gabriela

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 11:49

Olá pessoal.

Estou com a seguinte situação:
Preciso recuperar a Rais da minha empresa Filial no site da RAIS na parte de "Obter declaração", entretanto a minha empresa filial utiliza o mesmo certificado digital que a empresa Matriz, por este motivo quando entro e preencho os campo a mensagem que aparece é "AdabasException: DECLARACAO NAO ENCONTRADA COM OS DADOS INFORMADOS ".

Alguém sabe me dizer o que eu devo fazer para conseguir a segunda via?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 16:53

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (http://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 9 de janeiro de 2017 às 17:17:15, com o assunto: Como consultar RAIS entregue pelo CNPJ sem o número do crea já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/307471/rais-2019-ano-base-2018/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Como+consultar+RAIS+entregue+pelo+CNPJ+sem+o+número+do+crea" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.