x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 455

administração das tarefas do dia-a-dia de um escritório de c

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 16:49

Melhore o gerenciamento de sua empresa em 2017!!
A qualidade na administração também ajuda a conquistar mais clientes!
Administrador de tarefas do dia-a-dia de um escritório de contabilidade.

Pessoal nossos problemas acabaram, não precisamos mais ter todo processo burocrático para administrar o escritório. todo envio aos clientes, seja informações ou arquivos eletrônicos, passam a ser enviados de forma automática, onde armazena-se todas as informações em banco de dados e as converte em relatórios. Podemos saber o dia e hora que uma determinada informação foi transmitida para o Cliente (DAS, Folha de pagamento, Parcelamentos, boletos, etc..) ou se existe algum atraso no envio, pois somos posicionados através de e-mails automáticos. Para cada atividade possui duas datas: a primeira é a "data compromisso", onde o funcionário se compromete em finalizar a atividade neste dia; a segunda é a "data fisco", data estipulada pelos Órgãos publico, é justamente entre estas duas datas que somos posicionados diariamente sobre a conclusão da atividade.
Outra funcionalidade muito importante é o rastreamento dos tributos enviados e recepcionados aos órgãos públicos, são rastreadas em todas as máquinas todos estes tributos e os converte em relatório informando se todos foram enviados, eliminando todo e qualquer controle adicional em planilhas de Excel.
Exemplo: No caso da DCTF, é possível verificar se todos foram enviados desde de início do ano, e até mesmo em anos anteriores, desde que os recibos estejam nas máquinas. Isso também ocorre com todos os outros tributos (SPEDs, RAIS, EDF, ECF, etc...)

Controle fantástico para quem não quer perder tempo com trabalhos burocráticos! Utilizamos aqui em nosso escritório de contabilidade. Nossos problemas acabaram.

administração das tarefas do dia-a-dia de um escritório gerentesenior com

marcio pereira

Marcio Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 13:20

Excelente noticia! Estava justamente precisando deste tipo de acompanhamento para minha empresa. o nome é gerentesenior.com ?

Obrigado!

Uma Duvida, os relatórios de acompanhamento de todos os impostos enviados aos órgãos públicos eu consigo visualizar de onde eu estiver? ou tenho que acessar de minha maquina?
Para este controle ser efetivo é necessário uma pessoa para administrar os dados?

Desde de já agradeço.
MP

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 20 janeiro 2017 | 15:12

Olá Marcio,

Quanto as suas duvidas, é o seguinte:

A pós a configuração não é necessário ter uma pessoa para administrar ou imputar os dados, ele faz atualizações automáticas e lhe envia relatórios automáticos sobre os status das tarefas.

Com relação a visualização, como o sistema trabalha com duas datas, a data fisco (Oficial dos órgãos públicos) e a data de compromisso (data que vc estipula para finalização das atividades), quando a tarefa estiver entre estas datas vc receberá e-mails mencionando sobre a conclusão de uma determinada tarefa ou se existem pendencias, desta forma vc não precisa mais se preocupar em solicitar status das tarefas a seus colaboradores.

Espero ter esclarecido suas duvidas.

Abraço.

marcio pereira

Marcio Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente
há 7 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2017 | 13:39

Caro Mário Bordon,

digitei gerentesenior.com e encontrei o que precisava. Muito obrigado pelas dicas, vai ser muito útil para minha empresa.

Abraço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 16:51

Perfeito Marcio Pereira,

Caso tenha algum problema é só me avisar. Tenho certeza que lhe ajudará no dia dia de seu escritório.

Att,
Mário Bordon.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.