x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 35

acessos 5.707

Gerenciador NFP (TD - REDF) com erro.

celia mattos

Celia Mattos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:06

Por favor, alguém poderia me ajudar? Já fiz todos os procedimentos indicados neste tópico, mas mesmo assim não consigo nem abrir o programa.
Desde já, a agradeço a atenção!!!

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 12:23

Moderador do Fórum ou outro que tenha esse conhecimento, por favor nos instruir como podemos acessar remotamente a máquina do colega com problema para ver o que está faltando, se podemos pedir para adicionar Skype e assim melhor instruí-los e depois passar aqui como foi feito para resolver... pois notamos que alguns resolveram na primeira e outros estão com a falha.

Ops: Mil desculpas... Conforme regra 21 do fórum não podemos passar Skype. Por gentileza colegas passar detalhadamente os erros para que eu faça testes aqui nas minhas estações de trabalho (Erro que permanece é na transmissão ou o programa nem abre, o atalho fica na área de trabalho?)
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/1/bem-vindos-ao-forum-regras/

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 15:19

Voltou a funcionar galera!!!! Uhulllllll
Bora enviar as Notas, antes que pare novamente.
Está funcionando tranquilo por aqui...


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Rafael Nalepa

Rafael Nalepa

Iniciante DIVISÃO 1, Açougueiro
há 6 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 14:52

Consegui transmitir depois que instalei essa versão do Java 8.121, aí sim deu pra reinstalar o programa do gerenciador. Essa versão do java tem no site da JUCESP, que esta sendo utilizado para liberação do Licenciamento.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.