x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 614

CCM São Paulo

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 12:31


Bom dia amigos,

Estou enfrentando um problema agora em 2017.O formulário de inscrição no CCM da Prefeitura sofreu algumas mudanças em seu preenchimento,mas um pra mim tem sido um grande problema.Quando preencho com o nº do IPTU do local (muito dificil o IPTU conferir certinho com o endereço correto do estabelecimento) o o sistema preenche automaticamente o endereço,não dando a opção de excluir ou alterar algo referente ao nº do local ou ainda complementos e etc...

Alguém já passou por tal problema e conseguiu resolver?Se sim,me ajudem por favor!!

Obrigado!!


Danilo Fernandes
Contador

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 18:52


Meus amigos,

Tentei pelo Chrome,pelo Internet Explorer e nada.Não consigo alterar tais dados!!

Ainda não tentei pelo Mozilla.Vou tentar qualquer novidade eu posto aqui!


Abraços!

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 08:17

Danilo Fernandes Silva que estranho, quando eu faço pelo chrome consigo mexer normal, depois que você coloca o IPTU tenta fazer a busca pelo CEP.

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 10:42

Eu consigo manipular sem problemas as informações de endereço, e uso o Internet Explorer.

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 16:06

Meu caro Fernando Umekita você consegue mudar as informações referente ao IPTU normalmente?caramba quase 1 mês que estou tentando e não consigo de forma nenhuma!!Se eu te passar as informações na Inscrição que estou tentando fazer você não tentaria para mim?

Att,

Danilo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.