x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 578

Registro DBE - Erro Específico

Marina Miri Provensi

Marina Miri Provensi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 13 janeiro 2017 | 09:19

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema específico no meu escritório de contabilidade.

Estamos cadastrando uma nova empresa LTDA.

A Junta Comercial da minha cidade (Passo Fundo/RS) devolveu os documentos em exigência. Motivo: o nome fantasia estava com a partícula LTDA.

Porém não estamos conseguindo fazer a correção.
Quando vou no site da Receita, em Cancelamento da Solicitação, primeiro, estava dando a seguinte mensagem de erro: "Solicitação não pode ser cancelada está aguardando Deferimento/Indeferimento do Sistema Integrador Estadual".

Liguei na Junta Comercial em Porto Alegre, falei com um atendente, e ele me disse que havia cancelado, que eu poderia tentar novamente.
Porém, agora está dando a seguinte mensagem: "Solicitação não pode ser cancelada está Deferido pelo Sistema Integrador Estadual".

Mas, quando clico em Consulta Situação do Pedido, realmente aparece a informação de Solicitação Indeferida.

Estou sem saber o que fazer, se crio um novo registro, gerando o Recibo e o Identificador novos (com outros números) ou se mantenho na mesma solicitação (porém não estou sabendo como fazer).

Alguém que já tenha passado por esta situação e tenha experiência no assunto, poderia me ajudar?

Desde já agradeço

Marina Miri Provensi
Conceito Contabilidade e Assessoria
Passo Fundo/RS
(54) 3632-9989
(54) 9 9967-3972

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.