x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.321

Escrituração Fiscal no Mundo Pós Contemporâneo

Rodrigo Ramos Lobo

Rodrigo Ramos Lobo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 26 junho 2009 | 12:36

Boa Tarde!

Caros colegas estou em fase de desenvolvimento de meu TCC, com o tema "Escrituração Fiscal no Mundo Pós Contemporâneo".
Se possível gostaria que vcs me enviassem qualquer novidade a respeito do meu Tema.

e-mail: @Oculto

Tópico movido por Claudio Rufino para esta sala em 26 de junho de 2009 às 12:41:12.

Rodrigo Ramos Lobo
Empresário
INOVAR CONTABILIDADE
e-mail: [email protected]/[email protected]
Telefone: 94-981078086
https://www.inovarcontabil.com.br

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 26 junho 2009 | 14:23

Boa tarde amigo Rodrigo R. Lobo!!!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua postagem, por enquanto não tenho nada sobre o assunto, mas se encontrar, postarei aqui.
Minha intensão nesta postagem é destacar a sua busca por conhecimento e Parabenizá-lo.

Você pode até achar estranho eu te parabenizar por você ter pedido uma ajuda.
Mas, tenho visto aqui mesmo no Fórum Contábeis várias postagens de estudantes em Ciências Contábeis que, ao invés de pedir ajuda com material e atualizações (como você fez), movidos pelo comodismo (creio eu), postam pedindo o trabalho já pronto.

Isto é uma atitude lamentável (pedir o trabalho já pronto), mas é muito comum, e, quando surgem amigos como você, que não pedem o trabalho pronto, mas pedem algo para ajudá-lo nos estudos, me vejo surpreso e motivado a parabenizá-lo, pelo esforço em "pescar o peixe ao invés de ganhá-lo pronto".


Bons estudos amigo!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.