x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 557

Leonardo Vitor Pereira Mendes

Leonardo Vitor Pereira Mendes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 09:43

Olá Pessoal, este é meu primeiro acesso ao portal, espero nao estar descumprindo nenhuma regra do fórum. Sou formando em contábeis e respeito demais todos os renomados colegas que aqui compartilham seus conhecimentos. ainda nesse assunto sobre "Honorários" minha duvida é a seguinte:

Um amigo tem uma empresa lucro presumido, o antigo contador dele teve um problema com o banco de dados e perdeu a escrituração de 2011, 2012 e 2013 e ele esta precisando dessas informações. ele quer me contratar para esse projeto de lançar tudo de novo no sistema em horas adicionais ao meu trabalho fixo (finais de semana por exemplo), mas eu nao faço ideia de quanto ou como cobrar. Ao longo dos 3 anos sao 2.000 lancamentos mais ou menos. Cobro por lancamento? por hora? Por mes contabilizado? (3 anos = 36 meses). Se puderem me ajudar com valores aqui de SP.

Muito obrigado desde ja

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.