x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 14

acessos 3.043

Wagner Vitor Henrique

Wagner Vitor Henrique

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 00:42

Boa Noite

Estou com o seguinte problema e não achei solução até o momento, se alguem souber me ajude.

Na tentativa de importar importar um arquivo para entrega da ECF de extinção, mas o arquivo ECF não é importado pois apresenta o seguinte: ERRO AO CARREGAR DADOS PARA A TABELA DINÂMICA L100.

Grato
Wagner

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 08:59

Wagner ,

Atualize seu PVA, pós isso vá lá em cima na aba tabelas e atualizar tabelas, pós isso reinicie o PVA tente importar novamente.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 15:12

Wagner Vitor ,

Antes de importar o arquivo você fez o procedimento? Caso tenha feito depois, exclua a escrituração e importe novamente.

-

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC ES-0021187/O
Diangelis Brandt

Diangelis Brandt

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 17:38

Acredito que é bom verificar a versão Java. Dependendo da versão do SPED, tente uma versão anterior do Java, já passei por isso várias vezes e sempre tenho uma versão guardada do instalador offline que não deu erro...

"Sozinho, você vai mais rápido... juntos, vamos mais longe!"

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23)
Mariane Gouvêa

Mariane Gouvêa

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 09:29

Bom dia,

Estou com um problema, que agradeceria se pudessem me auxiliar.
Me foi solicitado retificar uma ECF, o problema é o seguinte, a empresa era optante do simples nacional até maio do respectivo ano e a partir de junho passou a ser presumido, quando fui retificar a ECF não encontrei nenhum código de situação especial para colocar. Podem me ajudar em qual colocar?

Obrigada

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 13 março 2017 | 09:36

Bom dia Mariane

No campo 6 ( INDICADOR DE INICIO DE PERIODO) do registro 0000 você deve informar a opção 4 – Início de obrigatoriedade da entrega no curso do ano calendário.(Exemplo: Exclusão do Simples Nacional ou desenquadramento como imune ou isenta do IRPJ)

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619
Camille Borges Nogueira

Camille Borges Nogueira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Suporte
há 6 anos Quarta-Feira | 7 junho 2017 | 10:11

Estou com o mesmo problema.
Ao importar o arquivo para o PVA do ECF, aparece a mensagem "Erro ao carregar dados para a tabela dinâmica l100" e não importa o arquivo. Quando clico em OK, gera um relatório para envio informando que há um Erro crítico.

Versão do PVA: 3.0.0

Jose Carlos Barbosa Pereira

Jose Carlos Barbosa Pereira

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 16:59

Wilian

Da uma olhada no registro K155 no mes de janeiro para ver se aparece, se aparece clica na linha de alguma conta e ve se abre um outro campo com a conta referencial se aparecer, exporta o arquivo da ECF exclui ela do PVA e importa novamente para ver se importa!

Atenciosamente

José Carlos Barbosa Pereira
CRC-RS 09458

Consultor em SPED

Email:
[email protected]
Whats (55) 999229619

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.