x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 5.168

parcelamento de DEBCAD junto a PGFN

ALANA GLEISIANE LOURANÇO

Alana Gleisiane Louranço

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 17 janeiro 2017 | 19:14

estou com um empresa que possui dois parcelamentos de inss que foram para pré-ajuizamento.
a administradora da empresa compareceu a agencia da receita federal, na qual foi solicitada que a mesma entrasse no site pgfn e preenchesse o requerimento de parcelamento. a mesma veio ate aqui solicitar que eu desse andamento e preenchimento do parcelamento, porem estou com duvidas em qual parcelamento preencher, afinal é parcelamento ou reparcelamento?

alguém poderia me auxiliar?

att

alana

A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.
'Confúcio
GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:35

Bom dia,

Parcelamento previdenciário consegui fazer pelo código de acesso a empresa no site do ecac.

Tenta verificar pelo código de acesso ou pelo certificado a parte de parcelamento e vê o que aparece pra você.

Tem um caso que ocorreu com empresa que estava com divida de uns 17 mil reais e não pagaram o primeiro parcelamento e não quiserem fazer debito em conta, tivemos que ir na receita verificar o processo deles, enfim demorou bastante para dar continuidade, a divida esta nuns 30 mil reais e conseguimos parcela na propria guia sem ser em debito, por tanto todo mes preciso fazer essa guia no site do ecac e enviar para o cliente.

Acho que vc deveria fazer uma procuração pedir para cliente e vc mesma ir na Receita verificar, como vc executa e os clientes não é melhor vc mesma ir pra ter noção do que se trata, antes que vire uma bola de neve.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.