x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.196

Dúvida sobre o futuro de um contador

Johnny de Araujo Miranda

Johnny de Araujo Miranda

Iniciante DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 01:53


Boa noite,

Me chamo Johnny e se não fosse incomodo eu queria tirar algumas dúvidas com alguém da área de Ciências contábeis. Bom, irei iniciar minha faculdade no curso de ciências contábeis, visando ter um futuro financeiro bom, pretendo me graduar no curso, depois me graduar em gestão financeira e logo após fazer uma pós, e como já disse, meu objetivo principal é estar financeiramente bem ao final de tudo. Queria saber, se este rumo que estou tomando é um bom caminho para seguir, se estes cursos me levarão ao meu objetivo ? O que poderia me dizer sobre isso ?

Grato

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 09:26

Johnny de Araujo Miranda, sendo bem direto... os cursos são bons e está no caminho certo, agora o que vai fazer você ficar bem financeiramente será sua mão de obra, ou seja, o seu trabalho, você vai ter que mostrar muito comprometimento, estudo, dedicação para se destacar.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 16:56

Johnny de Araujo Miranda

Sinceramente não creio que uma graduação ou pós graduação seja o divisor de águas para ser ou não bem sucedido.

Temos ai vários casos de pessoas com ensino fundamental ou médio só e que conseguiram formar grandes empreendimentos com a força do seu trabalho e vemos tb pessoas doutoradas que estão desempregadas! Isso é muito relativo.

Descubra o que te motiva, o que gosta de fazer, tente trabalhar firme com isso e estude sempre!

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Johnny de Araujo Miranda

Johnny de Araujo Miranda

Iniciante DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 23:18

Andrei Fernandes da Costa,

Muito obrigado pela resposta, me sinto bem confiante que tudo dará certo, estou muito determinado e farei tudo com muita dedicação !!

Karina Louzada,

Muito obrigado pela resposta, concordo com você, mas com mais estudo, adquire-se mais experiência, vou me dedicar muito !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.