x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.390

Informações - Pagseguro

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 16:04

Boa tarde Colegas.

Vou tentar ser o mais clara possivel, rs.

Temos um cliente que comprou uma maquina de cartão de crédito, pelo pagseguro, a moderninha, e fomos saber só ontem, quando ele veio com uma notificação do Estado, nesta notificação deram um prazo para que seja enviado via arquivo eletrônico que atenda ao disposto no Manual de Orientação anexo ao Protocolo ECF 04/01.

Já encontrei o tal anexo, só estou com duvida quanto a digitação dessas informações, teria algum colega que envie essas informações pra me dar um auxilio?

Desde já agradeço.

Att,
Juliana

Marcus Vinicius Castro

Marcus Vinicius Castro

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:40

Olá,

Estou com o mesmo problema. Temos vários clientes que receberam essa notificação. Entrando em contato com os Fiscais, os mesmos, não sabem informar que tipo de informações devemos apresentar. Simplismente, pedem para enviar o arquivo para o endereço da Notificação. Perguntei se essa informação seria modelo Sintegra SC ou algum outro tipo, e não souberam explicar. Sendo que pela TEF/TED não tem o destino SC para transmitir. E a PAGSEGURO não passa essas informações.

Se souber de alguma coisa, agradeço desde já.

ATT,

Marcus Castro.

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 11:46

Marcus, bom dia!

Entrei em contato com Florianólis, e me informaram que é uma falha no pagseguro mesmo, e que tenho que salvar as informações e enviar pelo correio (no endereço que está na notificação). Fiz esse procedimento na semana passada, agora estou aguardando, espero que eu tenho feito certo, rs.

Att,
Juliana

Marcus Vinicius Castro

Marcus Vinicius Castro

Bronze DIVISÃO 2, Supervisor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 14:49

Oi Juliana,

Obrigado pela resposta.

Esse procedimento é por meio de arquivo digital ou por informações de relatórios de acordo com o Modelo Protocolo ECF 04/01 ?
Se possível você teria um exemplo para enviar ?

E-mail: contá@Oculto

Agradeço desde já.

ATT, Marcus Castro.

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 15:10

Respondi o Marcus via e-mail com mais detalhes e contatos.

Em resumo o agente do Estado aqui de SC me informou que deveria pegar um extrato das vendas pelo login do Pagseguro e salvar em um CD (esses que compramos em papelarias) e enviar pelo correio, o endereço para envio estava descrito na intimação recebida, no meu caso enviei para Florianópolis/SC. Até o momento não solicitaram mais nada, espero que esteja tudo de acordo.

Att,
Juliana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.