x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.393

Empresa Fácil PR. - FCN

Sandro

Sandro

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 19 janeiro 2017 | 15:59


Boa Tarde,

Estou realizando a abertura de uma empresa EIRELI, pelo portal do empresa fácil Paraná, porém após transmitir os documentos fui até a aba de "imprimir documentos" e não apareceu o FCN em pdf para ser impresso e entregue na JUCEPAR, os outros documentos sairam normalmente, só o FCN que não aparece. O que eu devo fazer, houve alguma mudança no portal do empresa fácil?

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 16:50

Estou com um problema sério com a Empresa Fácil do Paraná... gostaria de uma ajuda caso for possível.

Fiz uma alteração de endereço (evento 209) e mandei o contrato para a junta, a mesma colocou em exigência alegando que o menor que consta no contrato estava com certidão de nascimento e só pode ser Carteira de Identidade.
Ok, foi tirado o RG da criança e feito o novo contrato com uma cláusula tratando da alteração de tal documento.

Acontece que agora está em exigência pois preciso alterar o FCN, onde ai encontra-se o problema. Quando eu reaproveito a solicitação eu não consigo alterar a documentação (da certidão de nascimento para carteira de identidade). Caso eu coloque outro evento para alterar os dados do menor não vai de encontro com o DBE, afinal o mesmo só tem o evento 209, logo indefere o DBE.

Caso eu tenha que indeferir o DBE, não posso colocar alteração de QSA, pois todos os campos que preencho no Coleta WEB para geração do DBE não houve alteração, logo fica sem função o mesmo.

Já tentei contato com a relatora que a 05 dias ficou de me dar uma posição e não deu ainda e também pelo FALE CONOSCO que também não obtive uma resposta.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.