x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 7.710

Como baixar os arquivos de XML do cupom fiscal pois foram ap

Adrielle Tinoco Verly e Silva

Adrielle Tinoco Verly e Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 13:08

Olá BOA TARDE, TIVE UM INCIDENTE HOJE AO COMPACTAR OS ARQUIVOS DE XML DA PASTA SEM QUERER UMA FUNCIONÁRIA APAGOU OS DA MINHA PASTA E EU GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ME AJUDAR POIS PRECISO MANDAR ESSES ARQUIVOS PARA O MEU CONTADOR NO DIA 01-02-2017 E NÃO SEI O QUE FAZER. POR FAVOR, SE PUDEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO VOU ESTAR ON AQTA ADRIELLUI ATÉ AS 5 HORAS DA TARDE, MAS AMANHÃ ME CONECTO DE NOVO.
GRAE

Adrielle Tinoco Verly e Silva

Adrielle Tinoco Verly e Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 7 anos Sábado | 28 janeiro 2017 | 09:18

Oi Luciano Bom Dia, então acho que não coloquei o documento certo, pois os arquivos de que eu estou precisando recuperar são aqueles arquivos que são gerados pelo CUPOM FISCAL, para que eu possa enviar para a contabilidade. e eu estou sem saber o que fazer, pois a pessoa que faz a AUTOMAÇÃO aqui na minha loja diz que vai dar muito trabalho e eu preciso disso antes do dia 02 de fevereiro. Se souber como recuperar me avise. meu e- mail particular é: @Oculto
Grata Adrielle Verly

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 08:11
Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.