x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 887

e-social obrigatoriedade jan/2017

Jenifer Ribeiro

Jenifer Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2017 | 09:28

Bom dia pessoal, estou confusa. No site do E-Social diz que as demais empresas EPP/ME deverão enviar a declaração a partir de janeiro de 2017. Apesar de ter lido diversas vezes em vários sites e blogs ainda não consegui entender como será feito. Deixarei de fazer a folha de pagamento no meu Software para ser feito online pelo E-social? Ou terei que exportar/importar os dados? A folha deste mês de janeiro deverá ser feito lá no site do E-social? Pois fui tentar realizar o cadastro das empresas e o site informa que esta disponível somente para pessoas físicas. Me ajudem. Estou sem entender nada e com medo, já que. acredito que terei que enviar as informações do mês de janeiro e assim em cima da hora!! Obrigado!!

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 22 março 2017 | 10:29

Jenifer Ribeiro

a plataforma de testes do e-social estará liberada a partir de julho/2017, e estará valendo mesmo a partir de julho/2018.
por enquanto permanece tudo igual...

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.