x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.081

chave Pri , certificado PRI

Luci

Luci

Iniciante DIVISÃO 4
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 12:58

Colegas estou tentando acessar com certificado PRI. Conexão segura da caixa(cmt.caixa.br). Primeiro acesso com certificado PRI. Mas não esta abrindo fica parado na página. Já olhei (anti virus, adicionei site seguro, atualizai o Java. Inclui no JAVA tb.). O que posso fazer? Quem já passou por isto e puder me ajudar agradeço!
OBS: Liguei para caixa não resolveu

Fabiano Gelain

Fabiano Gelain

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 15:30

Qual sistema operacional você utiliza? Eu fiquei vários dias tentando autenticar a chave PRI no CSE com o Windows 8.1 e 10 sem sucesso. Para acessar o sistema, recomendo utilizar o Internet Explorer no Windows 7 ou XP.

Em todo caso, também sugiro desinstalar o Java por completo, excluindo a pasta de instalação no Arquivos de Programas e os arquivos de configuração em C:\Usuarios\SeuNome\Appdata\Sun, fazendo uma instalação limpa a seguir, bem como redefinir as configurações do Internet Explorer nas Opções da Internet (Painel de Controle).

GREICY KELY

Greicy Kely

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2017 | 16:38

Boa tarde Pessoal, Conseguir acessar o conexão segura atraves das instruções do video abaixo. No meu caso, foi por motivos de configuração que estava impedindo o meu acesso. O meu sistema é o Windows 7 e utilizei o Internet Explorer.

Para ter acesso ao vídeo, cole o end. abaixo e copie em outra janela. Clicando direto do site do portal contábeis, não é possível visualizar o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=LcRYGzHdj5c

Boa sorte a todos!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.